Atenta ao crescimento da mulher como consumidora potencial no Brasil, a Chevrolet irá realizar em 29 de setembro e em 6 de outubro a Clínica de Serviços Chevrolet Especial Mulheres, para oferecer um check-up gratuito em até 60 itens do veículo. A ação será disponibilizada em 47 concessionárias localizadas em São Paulo, Grande São Paulo e no litoral paulista.
A montadora destaca que as mulheres serão recebidas num ambiente agradável e com equipes de quick massage (massagem rápida) e poderão ganhar brindes da L´Occitane nas compras acima de R$ 200,00 em serviços, peças e acessórios. Também poderão acompanhar o check-up com um técnico especializado, tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre o veículo.
De acordo com pesquisa desenvolvida pela GM LAAM Market Reseach – área de planejamento de produtos e pesquisa de mercado da General Motors – as mulheres têm mais poder de decisão e influência nas compras de automóveis do que se imagina. São responsáveis por 40% das compras dos carros vendidos no Brasil e por 70% das vendas direta ou indireta de veículos novos no País.