Moto Honda premia NGK por excelência em qualidade e entrega

O diretor de Vendas OEM da NGK, Célio Takata, recebe o prêmio da Moto Honda Amazônia

A NGK do Brasil alcançou o primeiro lugar na categoria Excelência em Qualidade e Entrega do Prêmio da Moto Honda da Amazônia. A fabricante reconheceu os melhores fornecedores da marca durante o ano de 2016, em cerimônia realizada em Manaus/AM. A marca especialista em sistema de ignição também foi reconhecida na categoria Destaque em Ações Ambientais, em que foi a única empresa a ser premiada e se destacou por um projeto de redução de dióxido de carbono (CO2) em seus processos industriais.

Em Excelência em Qualidade e Entrega, a Honda avaliou itens como o índice de atendimento da marca nos novos modelos, participação nos projetos Honda, flexibilidade de atendimento e isenção de problemas de qualidade, enquanto a categoria Destaque em Ações Ambientais analisou índices de redução de CO2 significativos (GHG 2016), trabalho ambiental implantado em 2016 e participação na pesquisa GHG 2016.

“É uma honra receber esse reconhecimento, especialmente em duas categorias estratégicas como essas. Mostra que nosso trabalho e investimento constante em qualidade tem surtido efeito”, afirma o diretor de Vendas OEM da NGK, Célio Takata.

Além de Excelência em Qualidade e Entrega e Destaque em Ações Ambientais, a premiação da Honda reconheceu empresas do setor em Excelência Industrial, Mérito em Custos, Evolução em Qualidade e Entrega, Excelência em Qualidade e Entrega – Divisão Peças e Reconhecimento Especial – Velocidade no Atendimento.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php