Mopar lança lubrificantes de motor e fluidos

Mopar lubrificantes e fluidos

Novos lubrificantes da Mopar atendem veículos Fiat, Jeep, Ram e Dodge, além de ter aplicação em modelos de outras 22 marcas

 

A Mopar apresenta novos lubrificantes de motor e fluidos voltados principalmente a veículos Fiat, Jeep, Ram e Dodge, mas com aplicação para modelos de outras 22 marcas, incluindo Peugeot e Citroën.

São cinco lubrificantes sob as marcas Classic Line e Mopar Oil: 5W-30 API SN e ILSAC GF-5 (nas opções 100% sintético Mopar e semissintético Classic Line), 5W-40 API SN, 15W-40 API SN semissintético e 20W-50 API SL mineral. Estes lubrificantes foram desenvolvidos em parceria com a Shell.

Mopar lubrificantes e fluidos

Outras novidades estão na linha de fluidos desenvolvidos pela Mopar com a Tirreno. Entre eles, estão o líquido de arrefecimento Mopar pronto para uso (diluído na proporção 50/50) nas embalagens de 1 e 5 litros; os fluidos de freios DOT4  e DOT4 S; e o fluido limpa para-brisa.

Os lubrificantes Mopar compõem uma lista completa de aplicações (motor, transmissão e diferencial) e são os únicos homologados no Brasil para atender oficialmente as normas da montadora e já possuem o que há de mais tecnológico disponível nas especificações de mercado, como as classificações API SP e ILSAC GF-6A. São os únicos lubrificantes oficialmente utilizados pelas concessionárias para veículos Fiat, Jeep, Ram e Dodge que estão em garantia.

Mopar lubrificantes e fluidos

Os produtos já faziam parte do portfólio genuíno das marcas de origem norte-americana desde 2016 e agora passam também a atender a todos os modelos da Fiat.

A linha passou por um processo de modernização para deixá-la ainda mais preparada para o mercado nacional. A Engenharia da Stellantis realizou rigorosos testes para garantir que o automóvel apresente o máximo rendimento após as primeiras trocas de óleo.

Todos eles podem ser encontrados nas lojas das redes Fiat e Jeep que, somadas, totalizam cerca de 700 pontos de venda em todo o Brasil.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php