Com o tema “Segurança no Trânsito”, a Monroe está promovendo um concurso cultural no Facebook, que dará um iPad de 16 gb de memória ao vencedor. Para concorrer, a Monroe explica que os interessados devem curtir a página da empresa na rede social e formular uma frase com as palavras: “amortecedores, Monroe, carro e segurança”.
As frases devem ser postadas até o dia 5/03. Além do iPad para o 1º lugar, a Monroe premiará o 2º colocado com uma jaqueta exclusiva. Os vencedores serão anunciados no dia 06 de março. A página da fabricante na rede social éhttps://www.facebook.com/MonroeAmortecedores
Segundo a empresa, o tema foi escolhido com o objetivo de alertar motoristas e lembrar os profissionais do setor automotivo sobre a importância da manutenção preventiva e a verificação periódica de peças em desgaste, neste caso, os amortecedores. “O concurso cultural vem agregar um trabalho de conscientização que realizamos constantemente com nossos públicos-alvo, além interagir com nossos clientes de forma atrativa, garantindo o alcance de nossa marca”, explica a gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil, Ecaterina Grigulevitch.