Training Day capacita mais de 350 revendedores da Monroe de 15 cidades distintas
A Monroe realiza ação de capacitação de revendedores da marca com o Training Day. Na edição 2022, a iniciativa percorreu vários estados do Brasil, alcançando, simultaneamente, 15 cidades diferentes onde 355 profissionais do setor automotivo receberam informações técnicas e comerciais envolvendo os produtos Monroe e Monroe Axios.
Criado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento, a ação visa fortalecer o relacionamento das fabricantes com os mecânicos e aprimorar a capacitação de varejistas e mecânicos.
“As equipes técnica e comercial proporcionaram experiências e compartilharam informações relevantes do mercado. O conteúdo apresentado destacou características e diferenciais dos nossos produtos, oferecendo mais agilidade ao trabalho dos revendedores e aplicadores. Outro ponto destacado foi o desenvolvimento de novas tecnologias, como por exemplo, os amortecedores eletrônicos. Esse foi um momento especial, pois envolveu profissionais de todas as partes do país na busca pela eficiência e alto desempenho profissional”, reforça Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento da Monroe e Monroe Axios.
Segundo a Monroe, desde 2018, o Training Day – dia dedicado à capacitação profissional -, já treinou milhares de pessoas. Em 2019, a ação atingiu mais de 22.300 profissionais treinados presencialmente. A estimativa até o final de 2022 é superar 5 mil mecânicos capacitados.