Monroe doa parte das vendas a centro de tratamento ao câncer

A Monroe renovou pelo 3º ano consecutivo a campanha de apoio ao Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico de Campinas/SP que há 34 anos trata crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. A empresa destaca que o hospital é considerado referência na América Latina e cuida de cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades do Brasil e do exterior, sendo que mais de 80% dos atendimentos são por meio do SUS (Sistema Único de Saúde). Na instituição, o índice de cura de alguns tipos de câncer varia de 70% a 80% dos casos.

De acordo com a Monroe, a campanha envolve os revendedores associados ao Monroe Club, e prevê que a cada produto comercializado, um percentual seja destinado ao hospital. “Esta foi uma forma criativa de incentivar as vendas e, ao mesmo tempo, envolver os revendedores em uma das diversas ações sociais promovidas pela empresa”, afirma a gerente de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil, Ecaterina Grigulevitch, que também destaca a disseminação da cultura de responsabilidade social entre os revendedores da Monroe.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php