A Monroe vai ampliar as vantagens do programa de fidelização Monroe Club para revendedores da marca. Com mais de 700 associados, a empresa vai investir em premiações, publicidade, promoções e treinamentos sobre troca de amortecedores e itens de suspensão.
No pacote estão materiais de divulgação, além de o revendedor poder incluir sua marca no site www.sosmotors.com.br, um guia de lojas e serviços automotivos nacional. Na sua quarta edição, o Monroe Club alcançou a marca de mais de 50 mil treinamentos de profissionais realizados em centros especializados.
No total, são seis módulos de treinamentos: técnico em produtos Monroe, técnico em produtos Monroe Axios, análise de garantia, comercial, executivo e motivacional. Para obter mais informações o revendedor deve ligar para o telefone 0800 77 11 321, ou enviar e-mail para [email protected].
O Monroe Club também representa uma oportunidade para os revendedores desenvolverem práticas de responsabilidade social. Parte do que é arrecadado com as vendas dos produtos da marca é destinado para o Centro Infantil Boldrini, hospital que oferece tratamento a crianças com câncer em Campinas, interior de São Paulo.