Monroe Axios apresenta novo logo da marca


A Monroe Axios está de cara nova. A marca ganha nova identidade visual com o objetivo de estar mais alinhada com seu posicionamento de mercado em 2018, integrada com a Monroe Amortecedores, outra marca do grupo Tenneco.

Com a mudança, o nome Monroe ganha o mesmo tom de amarelo utilizado na marca Monroe Amortecedores. A tipografia da palavra Axios também mudou, trazendo um design mais harmonioso e moderno.

“O ano de 2018 será muito importante para a Monroe Axios. Estamos nos reposicionando no mercado, com foco total em lançamentos de produtos e aplicações para o mercado automotivo. Essas mudanças marcam um novo momento para a empresa e o novo logo acompanha esse movimento. Nossos clientes podem esperar por muitas novidades de produtos e ações diferenciadas”, afirma o gerente de Vendas e Marketing da Monroe Axios, Edison Vieira.

O lançamento da nova identidade visual está sendo anunciada no mercado por meio de campanhas nos meios digitais e nas redes sociais do grupo Tenneco. A mudança nos produtos Monroe Axios para o aftermarket deve ocorrer de forma gradativa, já a partir deste mês.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php