Mitsubishi lança novo All New Outlander 2014

A Mitsubishi Motors apresenta o All New Outlander 2014, disponibilizado em três versões de acabamento (All New Outlander 2.0L, All New Outlander GT V6 e All New Outlander GT V6 com Full Technology Pack) e com duas opções de motorização: O propulsor MIVEC 2.0L, 16 válvulas, SOHC, com 160 cv e torque máximo de 20,1 kgfm a 4200 rpm, disponível nas versões 2.0L e GT V6 e o propulsor MIVEC 3.0L V6, 24v de 240 cv e torque máximo 31 kgfm a 3.750 rpm para a versão Full Technology Pack. De acordo com a montadora, os motores têm bloco, cabeçote e cárter de alumínio além do sistema MIVEC que atua nos tempos de abertura e fechamento das válvulas de admissão para aperfeiçoar seu desempenho nos mais diferentes regimes de rotação.

14329

Segundo a Mistubishi, a grande novidade do SUV na versão GT é o piloto automático adaptativo no qual o motorista programa a velocidade que deseja andar e, caso algum outro veículo em velocidade menor entre na sua frente, o carro reduz a velocidade automaticamente e mantém uma distância constante que pode ser determinada em “Longa”, “Média” e “Curta”. Se o veículo da frente frear, o All New Outlander GT acompanha a frenagem, mantendo a distância programada, voltando a velocidade inicial quando a pista estiver livre novamente.

O utilitário esportivo, explica a fabricante, é equipado com transmissão automática INVECS III de seis marchas com sistema sequencial Sports Mode, podendo ser trocada através da borboleta localizada atrás do volante. A suspensão dianteira é independente do tipo Mc Pherson, molas helicoidais e barras estabilizadoras enquanto a suspensão traseira Multilink permite uma condução suave em terrenos irregulares e aumenta a estabilidade no momento de curvas.

14330

De acordo com a fabricante, o sistema de tração opera nos modos Eco, Auto e Lock. A posição “Eco” permite uma maior economia de combustível, pois mantém o sistema preferencialmente em 4×2. A posição “Auto” é um 4×4 ativo, onde os novos sensores garantem uma melhor distribuição da tração entre os eixos e é voltada para todo tipo de terreno, trazendo mais segurança em uma pilotagem esportiva. A posição “Lock” é a 4×4 em tempo integral, ideal para situações fora de estrada e pisos de baixa aderência.

No quesito segurança, a montadora explica que o carro é equipado com freio a disco nas quatro rodas, ventilados na dianteira, e um gerenciamento eletrônico de alta tecnologia, com ABS, EBD e BAS, nove airbags (dianteiros, cortina, laterais e de joelho para o motorista). A versão 2.0 vem de série como o rack de teto, sensores automáticos de luz e chuva, teto solar panorâmico, bancos em couro, ajuste elétrico no banco do motorista, airbags duplos, laterais e de cortina, além do sistema multimídia com rádio, CD, DVD, MP3 integrado e Bluetooth.

Valores
All New Outlander 2.0L – R$ 102.990,00
All New Outlander GT – R$ 130.990,00
All New Outlander GT com Full Technology Pack – R$ 139.990,00

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php