Com a frente totalmente reformulada, a nova Mitsubishi L200 Triton chega à versão 2011 mais moderna e bonita e sem perder a imponência de sempre. As modificações estão concentradas na grade do radiador, nas molduras dos faróis de neblina e no pará-choque dianteiro. As rodas de liga leve de 16 polegadas também foram modificadas.
Outra novidade da linha é o exclusivo GPS desenvolvido pela montadora especificamente para o Brasil. O dispositivo possui mais de 1.200 localidades mapeadas e 800 mil pontos de interesse, além de ser integrado ao sistema de som e DVD do modelo.
A L200 Triton continua disponível nas seguintes opções de motor e câmbio: conjunto V6 flex de 3,5 l com transmissão automática e diesel de 3,2 l com transmissão manual de cinco velocidades ou com transmissão automática de quatro velocidades.
O propulsor V6 desenvolve 200 cv a 5.000 rpm e torque de 31,3 kgfm a 3.500 rpm quando utiliza gasolina como combustível e 205 cv a 4.800 rpm e torque de 32,3 kgfm a 3.500 rpm com álcool. O modelo diesel, por sua vez, possui injeção direta Common Rail de alta pressão e gera 165 cv de potência e torque máximo de 38,1 kgfm.
Na parte de segurança, o veículo conta com sistema absorção de impactos, airbag duplo, freios com ABS e EBD. Na tração, a L200 é equipada o Easy Select 4WD, que permite a opção de três modos distintos de atuação. O modelo chega às concessionárias em com oito opções de cores.