MINI completa 3 anos no Brasil com perspectivas de crescimento

A MINI chegou ao Brasil em abril de 2009 com o objetivo de lançar um novo conceito sobre automóveis compactos. Durante três anos colorindo as ruas com os famosos modelos, a marca celebra o seu sucesso com a já conhecida MINI Parade, onde mais de 300 veículos transitam por várias regiões do País.

De acordo com a fabricante, atualmente no total são mais de 6 mil carros comercializados e 22 concessionárias abertas. “Nossa expectativa é emplacar cerca de 2.500 veículos este ano e seguir nossa estratégia de penetração no mercado com a abertura de novos pontos de vendas e entrada de novos modelos e versões”, enfatiza o diretor Martin Fritsches.

Nestes três anos, a MINI realizou diversas ações para promover os carros da marca. Entre elas estão a MINI Challenge Cup, uma competição de grande sucesso na Europa, campanhas publicitárias inusitadas, além da participação em eventos de grande visibilidade como SPFW, Boat Show, Red Bull Art of Motion e Casa Cor.

Para o Salão do Automóvel 2012, a empresa anuncia antecipadamente a apresentação do modelo MINI Paceman, a versão coupé do MINI Countryman.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php