micronAir lança filtros de carvão ativado para Ford Focus na reposição

A micronAir, fabricante de filtros de ar condicionado automotivo, lança na reposição filtros de carvão ativado para o Ford Focus. Segundo a marca, o produto filtra gases e odores, diminui a entrada de monóxido de carbono, reduzindo o cheiro da fumaça de caminhão, entre outras coisas.

De acordo com Luciano Ponzio, responsável pelo aftermarket da empresa, os protegem o equipamento contra polens e partículas respiráveis, como fuligem (diesel), microrganismos (bactérias, fungos), além de reduzir custos de reparos e manutenção, pois evita o superaquecimento do sistema.

O executivo afirma que há uma demanda crescente pelos filtros de ar-condicionado de carvão ativado. ”Os clientes estão mais atentos à necessidade de adquirir peças originais para os veículos e substituí-las no momento adequado. Deste modo, no caso dos filtros de ar-condicionado de cabine da micronAir, há a vantagem de o filtro ser substituído apenas uma vez ao ano ou a cada 10 mil quilômetros, o dobro dos produtos concorrentes”, comenta Luciano.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php