Michelin lança Guia França 2007

2118Acaba de ser lançado na Europa o Guia Michelin França 2007, que inclui hotéis e restaurantes com mais de 500 endereços inéditos. O Guia selecionou 527 restaurantes, sendo 26 com três estrelas; 65 com duas estrelas e 436 com uma estrela. Outros 19 restaurantes foram considerados “Espoirs” (ou, em português, estrelas em ascensão). Esta categoria, lançada em 2005, destaca os melhores restaurantes que poderão subir de categoria assim que demonstrarem mais consistência na prestação dos serviços e no menu.

A seleção do novo guia conta com mais de 8.800 estabelecimentos em todas as regiões da França. São 4.752 hotéis, 407 casas de hóspedes e 3.641 restaurantes em todas as categorias de conforto e preço, do bar de bairro ao restaurante três estrelas, das pequenas pensões de família aos hotéis de alto luxo.

Outro lançamento é a edição de 2007 do Guia Michelin Paris, que se modernizou para oferecer informações práticas e novas seções. A diagramação é totalmente inovadora. Dois estabelecimentos são apresentados por página, com comentários mais detalhados sobre a culinária, a decoração e o ambiente. Os restaurantes com estrelas e os hotéis são apresentados em uma página inteira, com fotos do local e, no caso dos restaurantes com estrelas, a lista das especialidades culinárias do lugar.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php