Michelin inaugura unidade de serviços de recapagem na Bahia

Uma nova loja de recapagem da Michelin foi aberta em Feira de Santana/BA. Conhecido como Refil Michelin, o serviço realiza um processo que permite ao pneu ficar novo outra vez, garatindo mais vantagens para o mercado de transportes. O estabelecimento faz parte do grupo MOVESA e contou com um investimento de mais de 1 milhão de dólares.

O serviço Refil Michelin é voltado para pneus da marca, que contam com tecnologias de durabilidade da própria fabricante na carcaça. De acordo com a Michelin, todo o conjunto tem rendimento quilométrico superior a 40% na vida total do pneu, permitindo assim o máximo aproveitamento de sua vida útil.

“Diante da evolução do processo de recapagem e do sucesso da tecnologia aplicada ao Refill, que permite ao pneu ficar novo de novo, a Michelin tem o objetivo de aumentar em mais de 40% as unidades de serviço Refill até o final de 2012. Além disso, estamos expandindo para outros países da América do Sul, com a primeira unidade lançada na Argentina no final de 2011”, afirma Maurício Santos, Responsável Comercial de Recapagens para América do Sul.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php