A montadora inglesa MG Motors colocou no ar seu site feito exclusivamente para o mercado brasileiro. Com design que remonta à tradição da MG (sigla para Morris Garages), o site traz informações sobre o histórico da empresa, fundada em 1924, além de áreas destinadas a notícias e pós-venda, informações e ficha técnica de cada um dos modelos que serão oferecidos no Brasil. O endereço é o https://www.mgmotors.com.br
“Nossa proposta com o novo site é evidenciar todo o histórico da MG Motors do passado e associar com o presente, que é oferecer automóveis de excelente desempenho e alta tecnologia com um melhor custo benefício em relação aos seus concorrentes”, explica Marcio Munaro Milani, diretor de Marketing da MG Motors do Brasil.
A primeira concessionária da montadora no Brasil é a MG London, que será inaugurada na próxima quarta-feira, 8 de junho, na Av. Europa, 927, São Paulo/SP. Até o final de 2011, a MG planeja ter 11 concessionárias nas principais capitais brasileiras e lançará os modelos MG550, MG6, MG350, MG3 e MG750.