A Meritor do Brasil realizou o evento Eixo de Ações – Encontro de Fornecedores Meritor 2013 (antigo Fornecedores de Destaque), na tarde do dia 18 de novembro em São Paulo. De acordo com a companhia, o evento realizado anualmente tem como objetivo reconhecer o trabalho dos provedores que prestaram seus serviços dentro das normas de conformidade estabelecidas pela empresa.

Das 70 fornecedores que compareceram ao evento, mais de 20 foram reconhecidas com o certificado de “Melhor Fornecedor 2013”. Dentre os participantes, cinco receberam um agradecimento especial da Meritor: Granaço Fundição, Eccos, Tupy, Wabco e Adezan.
Durante o evento foram apresentados ainda os dados relacionados às vendas, os novos produtos em desenvolvimento e as perspectivas para o ano de 2014.