Meritor patrocina sessão de teatro gratuita para comunidade

A peça “DNA: Somos Todos Muito Iguais”, dirigida por Hugo Possolo, que entra em cartaz amanhã (3/8), em Resende/RJ, conta com patrocínio da fabricante de eixos e sistemas Meritor. Mesclando teatro e música, com efeitos especiais de alta qualidade e grandes elementos cenográficos, o espetáculo será realizado no teatro acadêmico da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) em dois horários: às 15h e às 20h. A entrada é gratuita.

A Meritor patrocina o espetáculo por meio de lei de incentivo à cultura, até o final do ano. As apresentações em Resende, que abrem a temporada, foram programadas pela empresa em comum acordo com o Circo Roda, que é uma parceria entre os grupos Parlapatões e Pia Fraus. Os interessados devem retirar os ingressos gratuitamente na bilheteria do Cine Vitória, situado na região central da cidade.

Este é um dos programas de integração da companhia com a comunidade da região em torno da sua fábrica de caminhões e chassis de ônibus da MAN. A Meritor apóia programas sociais dirigidos a jovens carentes, como o Formare, o Núcleo de Artes Cênicas Sebastian, o Projov do Rotary Club, as atividades da Casa da Criança Excepcional Maria Maia e o Cajec, de suporte à criança com câncer.

Serviço:

Peça DNA: Somos Todos Muito Iguais

Duas únicas apresentações em 03/08, às 15 e às 20h

Teatro da AMAN, Rodovia Presidente Dutra, Km 306

Ingressos devem ser retirados no Cine Vitória, Praça Oliveira Botelho, nº 262, no Centro, entre os dias 01 e 02/08, das 09h às 19h

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php