Mercedes-Benz traz C 180 Turbo Coupé ao Brasil

A Mercedes-Benz está lançando no país o C 180 Turbo Coupé, primeiro modelo de duas portas da linha C da montadora alemã. O modelo mantém a elegância do design do sedã aliada a toques esportivos, destacando-se de cara os conjuntos óticos com LED para condução diurna, rodas de liga leve de 17″ e o teto solar elétrico panorâmico. No interior, o volante multifuncional com 12 botões e do display colorido integrado em alta definição integram tecnologia ao conforto garantido pelos bancos esportivos com apoio lateral.

8320

O conjunto mecânico traz o motor 1.8 a gasolina, com 4 cilindros turbinado e com injeção direta de gasolina, resultando numa potência máxima de 156 cv  e torque aproximado de 25 Kgfm. De acordo com a montadora, o propulsor foi desenvolvido com base no conceito BlueEfficiency, que amplia a eficiência da combustão, oferecendo maior potência e redução no consumo de combustível e nas emissões de CO2. Outro ponto que mostra a preocupação com o consumo é o câmbio automático de sete marchas, que permite sempre a rotação mais adequada para cada velocidade.

8321

Nos quesitos dirigibilidade e segurança, o C 180 Coupé é equipado com o trem de rodagem Agility Control, com sistema de amortecimento seletivo, que adapta o automóvel às condições da estrada, proporcionando maior agilidade e conforto. Já o Attention Assist analisa o comportamento de direção do condutor e identifica sinais de sonolência ou desatenção, emitindo um alerta visual e sonoro para avisá-lo de sua condição.

8322

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php