Mercedes-Benz renova pós-venda para atender a linha 2012

Entre as principais novidades expostas na 18ª edição da Fenatran (Salão Internacional do Transporte), realizado no Anhembi, em São Paulo, a Mercedes-Benz está destacando o seu departamento de pós-venda, esclarecendo que os clientes da marca já encontram atendimento especializado acompanhando a renovação de sua linha de veículos comerciais e a aplicação de novas tecnologias, como a BlueTec 5, que indica os veículos adequados às normas Proconve P7.

De acordo com a montadora, todos os itens necessários para a linha 2012 já estão disponíveis na Central de Distribuição de Peças da Mercedes-Benz em Campinas, e tem garantia de 12 meses sem limite de quilometragem. A linha RENOV de peças remanufaturadas é outro destaque da marca. Além de receber a mesma garantia de 12 meses de fábrica, oferece em seu portfólio motores mecânicos e eletrônicos (incluindo um modelo já adaptado ao Proconve P7), câmbios, conjuntos de embreagem (disco e platô), unidades injetoras, motores de partida e o diferencial completo.

Junto com a adoção da tecnologia BlueTec 5, o Contrato de Manutenção oferecido pela marca desde 2006 aumenta as vantagens para os frotistas. A Mercedes-Benz explica que isso se deve ao aumento nos intervalos de troca de óleo do motor com a tecnologia, o que reduz ainda mais os custos de manutenção e aumenta a disponibilidade do caminhão para o trabalho.

A montadora também está oferecendo ao longo do ano treinamentos a frotistas e concessionários para as novas linhas de caminhões, ônibus e Sprinter com os recursos da tecnologia BlueTec 5. O curso de Técnicas de Operação (básica e avançada) que a Mercedes oferece aos motoristas, e que forma mais de 6 mil condutores por ano, também inclui um módulo específico para o Proconve P7. A Central de Atendimento ao Cliente da marca também já preparou suas equipes para a chegada da nova linha de veículos.

Outra novidade da Mercedes é o lançamento no Brasil do óleo lubrificante da própria marca em 2012 para veículos comerciais, que já é utilizado em cerca de 30 países. O lubrificante, segundo a montadora, foi desenvolvido para todas as especificações de motores, incluindo os que atendem à nova legislação.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php