Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Mercedes-Benz lança serviço emergencial 24 horas para ônibus rodoviários

626-mercedes-servico-24h-onibus

A Mercedes-Benz do Brasil está expandindo o seu portfólio de assistência 24 horas para clientes de ônibus. Chega ao mercado o novo programa de atendimento emergencial “Service24h” para ônibus rodoviários, com cobertura nacional. “Mais do que uma estratégia de serviço emergencial, esse lançamento tem tudo a ver com a nossa filosofia de relacionamento com os clientes”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil. “Sempre temos novas soluções para as suas necessidades. Nosso compromisso é com a satisfação do cliente”.

O programa Mercedes-Benz “Service24h” já é oferecido a clientes dos segmentos de microônibus e do Caminho da Escola, bem como de caminhões e vans da marca. “Além de assistência no local da pane ou remoção para serviço num concessionário, coberturas disponíveis para todos os veículos no período de garantia, estamos introduzindo novidades exclusivas para os nossos ônibus rodoviários. Neste caso, somos a única Empresa do mercado a assegurar atendimento “in loco”, traslado, hospedagem e transporte para o motorista retirar o veículo reparado no concessionário”.

Com o “Service24h”, o objetivo é colocar o veículo do cliente novamente em movimento por meio de rápida assistência da Rede de Concessionários no local da pane. Se eventualmente isso não for possível, os prestadores de serviço removerão o veículo para ser reparado na oficina do concessionário. Esta modalidade de serviço emergencial envolve atendimento local em caso de pane no veículo motivada por defeito mecânico, elétrico, itens de segurança e problemas com baterias.

Durante o período de vigência da garantia do veículo, a Mercedes-Benz disponibiliza aos clientes socorro mecânico (deslocamento de técnico até o local e reparo), serviço de guincho (até o concessionário autorizado mais próximo), traslado (táxi, ônibus ou avião) do local da pane à empresa do motorista, hospedagem para o motorista e um auxiliar, transporte de retorno ao domicílio e transporte para o motorista retirar o veículo reparado no concessionário. No caso de ônibus rodoviários, a Mercedes-Benz oferece uma cobertura de 2 anos de garantia, sendo 12 meses para o chassi completo e mais 12 meses para o trem de força.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php