Mercedes-Benz lança campanha de peças genuínas

Com o intuito de destacar a importância do uso de peças genuínas para garantir a qualidade e melhor performance de veículos comerciais, a Mercedes-Benz lança a campanha nacional intitulada “Seu Mercedes sempre Mercedes”, ação que irá oferecer diversos itens para as atividades dos frotistas e transportadores autônomos. O programa se estende até julho e envolve a rede de concessionários de veículos comerciais da montadora.

Com o tema “Seu Mercedes sempre Mercedes”, a campanha foca também a maior fidelização do cliente e a realização da correta manutenção dos veículos da marca. Durante a campanha serão distribuídos kits de divulgação para a rede e malas diretas para 93 mil clientes. A ação inclui motores e câmbios remanufaturados da linha RENOV, além de itens como jogo de lonas, filtros, amortecedores, bicos, bombas d´água e turbinas.

“Buscamos atrair frotistas e transportadores autônomos para concessionários e oficinas Mercedes-Benz. Para isso, oferecemos itens compatíveis com as mais diferentes necessidades dos clientes, com preços competitivos”, orienta Ari Gomes de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php