Advertisement


Atendimento Mercedes-Benz Caminhão

Truck Center oferece peças e serviços para clientes de caminhões, ônibus e vans; já são três pontos em operação e planos para mais três até o final de 2021

Mercedes-Benz amplia a cobertura de serviços para caminhões, ônibus e vans com o Truck Center, uma estrutura inédita e funcional de peças e serviços para atendimento rápido em postos de combustíveis.

A primeira unidade já está em operação na BR 101 na cidade de Tanguá, ponto de interligação do Rio de Janeiro com o Espírito Santo e outras regiões. Há ainda outras duas em Roseira/SP (De Nigris) e Patos/PB (Unidas), com planos de expandir para outros três pontos até o final de 2021.

- Publicidade -

Atendimento Mercedes-Benz Caminhão

“Estamos inovando com esse conceito de posto avançado de atendimento a clientes de caminhões. O Truck Center oferece assistência básica, como revisões preventivas e serviços previstos nos planos de manutenção, que não dependem de uma estrutura completa como a do concessionário, sem, no entanto, abrir mão da qualidade que é um atributo da nossa marca”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

Atualmente, a Rede Mercedes-Benz conta com quase 280 pontos de atendimento em todo o País, sendo 180 concessionários, 99 oficinas dedicadas em clientes e 9 lojas da SelecTrucks, unidade de seminovos.

- Publicidade -