A Mercedes-Benz exporta vinte unidades do ônibus elétrico eCitaro para três países europeus. A Voyages Emile Weber que fica em Luxemburgo e conta com mais de 600 ônibus em sua frota, maioria Mercedes-Benz, comprou nove veículos elétricos equipados com o número máximo de doze grupos de baterias de alta voltagem, permitindo assim atingir a capacidade total de 292 kWh. Os veículos adquiridos contam com bancos na fileira dianteira em plataformas elevadas e com cintos de segurança de dois pontos.

Já a companhia Norgesbuss da Noruega que tem mais de 700 ônibus, encomendou seis eCitaro que vão rodar pelas ruas da capital do país, Oslo. A fabricante alemã explica que os veículos de três portas contam com dez grupos de baterias de alta voltagem e que atingem uma capacidade de 243 kWh para proporcionar a eletricidade.

A Bergkvarabuss de Ystad, da Suécia, tem uma frota com 1000 ônibus e comprou cinco eCitaro equipados com doze baterias de alta voltagem e com capacidade total de 292 kWh para operar na cidade de Ystad, no litoral Sul.