Mercedes-Benz dobra faturamento com peças para reposição

Linha Alliance

Linha de peças para reposição atende implementos rodoviários, veículos Mercedes-Benz e também de outras marcas

 

A Mercedes-Benz comemora um crescimento na venda de peças da linha Alliance para reposição. Segundo a empresa, no primeiro quadrimestre deste ano, as vendas mais do que dobraram. Com 73 mil unidades vendidas, o faturamento Alliance atingiu 155% de crescimento em relação ao mesmo período de 2020.

Segundo o executivo da empresa, Silvio Renan, a linha Alliance vem crescendo sistematicamente no mercado brasileiro em vendas e portfólio. Ele comenta que “isso nos motiva a sempre aumentar o portfólio, que mais do que dobrou de tamanho nos últimos dois anos”.

A linha contém itens como tambores, lonas, discos e pastilhas de freio, filtros de combustível, óleo e ar, filtros separadores de água, bombas d’água, palhetas do limpador de para-brisa, mangueiras, turbinas, embreagens, baterias e lâmpadas para implementos rodoviários, veículos Mercedes-Benz e também de todas as marcas, envolvendo os principais modelos de caminhões disponíveis no mercado,.

Outro grande destaque da Alliance é a oferta de acessórios para veículos Mercedes-Benz, permitindo que o cliente configure o caminhão com itens de economia de combustível (defletores de ar e rodas de alumínio), segurança para o motorista (tampa de estribo e antifurto) e conforto (geladeira).

Além da Alliance Truck Parts, a Mercedes-Benz oferece a clientes de veículos pesados outras duas linhas de peças: genuínas e remanufaturadas RENOV. 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php