Mercedes-Benz contrata 1.250 funcionários para aumentar produção

As fábricas da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo/SP e Buenos Aires, na Argentina, receberão reforço no quadro de funcionários. De acordo com informações da montadora, serão contratados 1.250 colaboradores para trabalhar nestas unidades.

No Brasil, 950 profissionais serão admitidos, possibilitando a abertura do terceiro turno para produção de caminhões, que contará com 542 profissionais. Os demais colaboradores contratados pela Empresa no Brasil irão atuar em diversas áreas produtivas de caminhões, agregados e Renov, além de áreas administrativas.

“A Mercedes-Benz visa aumentar ainda mais sua competitividade na região, e para isso, decidiu adotar o terceiro turno para a fabricação de caminhões no Brasil”, justifica Jürgen Ziegler, presidente da fabricante no Brasil e CEO para América Latina.

Na Argentina, serão contratados 300 novos colaboradores. Esse incremento no quadro auxiliará a empresa a atender ao Programa Nacional de Renovación de Flota, implantado este ano pelo governo do País, para oferecer ao transportador taxas mais atrativas e facilidades de acesso ao crédito para a compra de caminhões novos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php