Mercado de vidros blindados automotivos está em crescimento

Conforme dados da Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin), a produção de veículos à prova de bala em São Paulo subiu de 2.400 em 2005 para 5.725 em 2011, um aumento de 139% no período. De olho no crescimento do mercado, a fabricante de vidros blindados SerGlass começou a fabricação do vidro Eternity em 2009 e está absorvendo 15% do mercado nacional de blindados. De acordo com a empresa, são desenvolvidos cerca de dez modelos de novos veículos a cada mês.

A SerGlass explica que seus projetos de vidros blindados ficam prontos em até cinco dias, graças a um moderno braço 3D com scanner a laser que faz a leitura eletrônica do carro, o que representa 25 dias a menos de trabalho se comparado a outras técnicas. Mesmo com a agilidade no trabalho, a empresa garante a qualidade no acabamento, precisão dimensional, curvatura e qualidade ótica quanto à transparência, distorção e duplicidade de imagens.

A empresa ainda investe e participa de eventos esportivos como a Stock Car, onde patrocinará a equipe Vogel em 2012, com o piloto Allam Khodair, além da Porsche CUP, Mini Challenge e a Copa Suzuki Jimmy/ XII Circuito Ilhabela de Vela Oceânica.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php