Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Meio ambiente é o foco da nova campanha da Shell

A Shell acaba de lançar mais uma campanha agora com foco no meio ambiente. Os clientes que adquirirem 4 litros de Shell Helix HX7 ou de Shell Helix Ultra vão receber uma lixeira exclusiva como forma de conscientizá-los a não jogar lixo na rua. A lixeira é produzida a partir de material impermeável, não deixando molhar ou sujar o carro, e higiênico, podendo ser lavada quando necessário o que permite a sua reutilização.

Pedro Lepiane, especialista de marketing da área, a lixeira é um acessório prático e útil e pode ser colocado na alavanca de câmbio do carro e ajuda na limpeza da cidade. Outra meta da campanha é incentivar os consumidores a trocarem regularmente o óleo de seus veículos, o que também contribui para o meio ambiente. A partir da segunda quinzena de fevereiro, o brinde estará disponível nas concessionárias participantes, espalhadas por todo o país, enquanto durarem os estoques.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php