Mastra e Umicore desenvolvem catalisadores da linha Diesel na reposição



A Mastra, em parceria com a Umicore, desenvolveu uma linha exclusiva de Conversores Catalíticos e Filtros de Particulados Diesel para a reposição de autopeças. Inicialmente foram disponibilizados os Sistemas DPF da Amarok 2.0 monoturbo & biturbo, além de um Conversor Catalítico DOC Universal para adaptação em vans e picapes pré-Proconve P7, ou para reposição dos veículos que saem de fábrica apenas com este dispositivo.

Segundo Paulo Zovico, gerente Comercial da Mastra, o mercado de reposição já sinaliza a necessidade de substituição dos equipamentos genuínos de fábrica por peças com um melhor custo benefício para o usuário, sem a necessidade de esperar por encomendas e importações que geralmente encarecem demais a reparação.

Para Claudio Furlan, gerente de Marketing & Vendas da Umicore, as peças foram desenvolvidas utilizando o mesmo padrão de tecnologia encontrado nos produtos originais. São formatos que atendem a todo o mercado de vans e picapes leves.

De acordo com a Mastra, novos modelos já estão em desenvolvimento e serão incorporados a linha gradativamente, sempre levando em conta as solicitações dos clientes e a demanda de mercado. Para mais informações, o aplicador ou lojista deve ligar para o 0800-166-127 ou preencher o formulário na área “contato” do site www.mastra.com.br

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php