Maserati GranCabrio Sport chega ao mercado brasileiro

Lançada na Europa em 2011, chega agora ao Brasil a Maserati GranCabrio Sport, com melhor performance e visual renovado. De acordo com a importadora oficial, o Grupo Via Itália, o modelo agora também está disponível na cor Rosso Trionfale, um vermelho clássico em tributo aos carros de corrida campeões da Maserati da década de 50.

O esportivo tem novidades também no trem de força. O motor V8 é o mesmo da Maserati MC Stradadale, que chega a 450 cv de potência, 10 cv a mais que a versão anterior da GranCabrio. O câmbio de seis velocidades inclui o modo MC Auto Shift, também presente no modelo Quattroporte Sport GT S e que oferece ao motorista cinco modos distintos de operação: Auto-Normal, Manual-Normal, Auto-Sport, Manual-Sport e Ice. Conforme os dados de fábrica, a GranCabrio atinge a velocidade máxima de 285 km/h, e acelera de 0 a 100km/h em 5,2 s.

Segundo a importadora, duas unidades do superesportivo já chegaram ao Brasil, pelo preço de R$ 920.000,00 e está previsto que, até o final do ano, mais dez unidades sejam importadas para o país.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php