Marcopolo supera mil unidades vendidas do ônibus Torino

1928O novo ônibus urbano Torino da Marcopolo já superou mil unidades comercializadas em menos de cinco meses de seu início de produção na unidade da Ciferal, em Xerém/RJ. A montadora exemplifica que o veículo foi muito bem recebido por clientes e empresários do transporte urbano brasileiro pelo seu conceito de “robustez amistosa” no desenvolvimento do design externo e configuração interna.

“O número de unidades vendidas comprova os atributos e as qualidades do Torino, que em seus 23 anos de existência continua um modelo moderno e atual, com grande sucesso no Brasil e no exterior”, comemora o diretor comercial da Marcopolo para o mercado brasileiro, Paulo Corso.

Além dos mil veículos já entregues, a Marcopolo possui outras mil unidades com produção prevista, de acordo com os pedidos dos clientes. O projeto para o desenvolvimento da quinta geração do Torino envolveu equipes de engenharia, produção e das áreas comercial e marketing da Marcopolo, da unidade de Ana Rech/RS e da Ciferal (Xerém/RJ) em cerca de 11 meses para definição do novo design, fabricação dos primeiros protótipos e dos processos produtivos a serem aplicados nas duas plantas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php