Marcopolo ganha prêmio de relação com investidores

A fabricante de ônibus Marcopolo conquistou o Grand Prix do melhor programa de relações com investidores na categoria “Small & Mid Cap”, esta semana, em São Paulo, pelo segundo ano consecutivo.

Carlos Zignani, diretor de Relações com Investidores da empresa, recebeu o destaque como um dos melhores executivos na área e também no ano passado já havia sido eleito o melhor profissional de Relações com Investidores na categoria “Small & Mid Cap”.

O Grand Prix é promovido pela IR Magazine em associação com a PR Newswire e em conjunto com a revista RI e o IBRI – Instituto Brasileiro de Relações com Investidores, e  celebra a excelência nas comunicações com os acionistas e nas práticas de relações com investidores no Brasil. Os premiados foram escolhidos entre cinco indicados para cada categoria e surgiram de uma pesquisa independente realizada pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php