Marca indiana entra no mercado automotivo do Distrito Federal

O setor automotivo do Distrito Federal obteve um crescimento nas vendas de 30,87% de janeiro a novembro de 2007, em comparação ao mesmo período do ano passado e por isso o mercado tem se tornado cada vez mais competitivo. A partir desta semana (13/12), o público contará com a concessionária Govesa, filial que traz em primeira mão três modelos da marca indiana Mahindra, do segmento de utilitários leves e esportivos na Índia. Estarão disponíveis o modelo Scorpio, nas versões picape cabine simples, cabine dupla e utilitário esportivo. A montadora responsável pela vinda dessa marca para o Brasil é a Bramont, sediada no Pólo Industrial de Manaus.

O diretor da Govesa Mahindra, Estenio Tibério Pereira da Costa, explica que a Mahindra é uma empresa de classe mundial, com negócios em diversos países, como Itália, França, Espanha, Sérvia, África do Sul, Estados Unidos e, agora, Brasil. Ele explica que o motor desse veículo é o que existe de mais moderno em tecnologia a diesel e caracteriza-se pela potência, economia de combustível e redução de poluentes. De acordo com o diretor, até o próximo ano a Mahindra terá cerca de 25 concessionárias em todo o País. Em um período de três a cinco anos, a estimativa é de que a marca tenha 80 autorizadas, aproximadamente.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php