Mangels pretende ampliar vendas em regime OEM

A Mangels, através da Divisão Aços e Rodas, quer aumentar ainda mais suas vendas em regime de OEM (Original Equipment Manufacturer) às montadoras de automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas. OEM é o termo atribuído quando uma empresa fabrica componentes e os vende a outras companhias, que por sua vez os usam para montar seus produtos ou os revendem para o consumidor final.

A empresa irá expor na Automec 2007 (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços) seus produtos manufaturados provenientes de chapas de aço relaminadas, como tanque de combustível, escapamento e “pezinho” para motocicletas e partes de filtros de ar e de óleo, de embreagens, de rolamentos, de sistemas de injeção, além de vareta de óleo e eixo em V para automóveis.

“Cerca de 30% de nossa produção anual de aços relaminados se destina à indústria automotiva e de motocicletas, fornecendo chapas aos fabricantes de autopeças ou por meio de produtos manufaturados em nossa estamparia. Na Automec, queremos dar ênfase na estamparia, na medida em que a capacitação técnica da engenharia da empresa vem apresentando resultados surpreendentes”, explica Adelmo Felizati, diretor de Finanças, Administração e relações com Investidores.

Entre outros produtos, a Mangels irá mostrar no evento  três modelos de rodas de alumínio, destinadas ao mercado de reposição, as quais foram lançados em novembro do ano passado no Sema Show, em Las Vegas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php