Mangels inaugura novo laminador

A Mangels Divisão Aço inaugurou ontem (20/03) um novo laminador na fábrica de São Bernardo do Campo/SP. O equipamento é ideal para comprimir lâminas de aço para espessuras de até 0,03mm, para formar materiais destinados à fabricação de peças que exigem maior precisão, tratamento químico e temperado, e tipos de cortes especiais.

A aquisição do novo laminador faz parte do pacote de investimentos que a empresa vem fazendo desde 2004 com programação de se estender até 2008. “Esse laminador veio da Alemanha e foi completamente remontado pela equipe da Mangels, com componentes novos, eletrônica e elétrica refeita e tecnologia atualizada”, explicou Ronalde Pinna, vice-presidente de operações da empresa.

Como equipamento a marca pretende atingir um aumento de 30% na capacidade de produção, elevando as 5.500 toneladas de produtos laminados por mês para cerca de 7.500. Desse total de aço relaminado, 30% é destinado à industria automotiva para fabricação de embreagem, rolamentos, juntas, entre outros itens.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php