MAN inicia venda do caminhão TGX e inaugura nova revenda no Mato Grosso

Nesta quinta-feira, 25/4, a MAN inicia a venda nacional no varejo dos caminhões TGX. O lançamento será feito juntamente com a inauguração a abertura da nova concessionária do Grupo Mônaco em Rondonópolis (MT), onde também serão comercializados os caminhões e ônibus da marca Volkswagen. O evento contará com a presença do presidente da MAN Latin America¸ Roberto Cortes.

“Esse evento é uma homenagem aos empresários que, conhecedores da tradição dos produtos MAN na Europa, aceitaram testá-los em condições reais de operação aqui no Brasil e deram o seu aval. E escolhendo a nova revenda de Rondonópolis, também prestamos um tributo à nossa rede de concessionários, que investiu conosco para receber os extrapesados que em breve estarão nas principais estradas brasileiras”, diz o presidente.

Segundo Flávio Matos, diretor comercial do Grupo Mônaco no Mato Grosso e no Pará, 43% do transporte de mercadorias no estado, hoje, é feito através de caminhões de carga pesada. “Mato Grosso é um polo de exportação, com vocação agropecuária e a MAN se encaixa no perfil das necessidades locais”, explica. Flávio revela que uma nova sede deverá ser inaugurada em breve em Cuiabá.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php