MAHLE define nova gestão de Marketing e Categoria de Produto na América do Sul

Rafael Silva assume o cargo e empresa incorpora SAC à estrutura de Vendas e Assistência Técnica

A MAHLE Lifecycle & Mobility reestruturou sua área de Marketing & Comunicação na América do Sul. Com isso, Rafael Silva passou a ocupar o cargo de gerente de Marketing & Categoria de Produto, ficando responsável pela gestão de Marketing, Categoria de Produto e Preços. Segundo comunicado da empresa, “a mudança busca alinhar comunicação, promoção, geração de demanda e administração do portfólio no mercado de reposição”.

Formado em Engenharia pela Universidade Unisal e pós-graduado em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, Rafael Silva ingressou na MAHLE em 2004. Ele atuou em diferentes países e unidades do Grupo, acumulando experiência no mercado de reposição. “Esta nova fase amplia as responsabilidades e reforça a integração das áreas”, destacou Silva.

A partir de julho de 2025, o executivo também assumiu a liderança das áreas de Marketing & Comunicação. Além disso, a área de Atendimento Técnico ao Cliente (SAC – 0800) foi incorporada à estrutura de Vendas e Assistência Técnica, que segue sob gestão de Luiz Marracini, gerente de Vendas & Assistência Técnica na América do Sul.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


css.php