Magnetti Marelli anuncia aumento nas vendas de pastilha de freio

A unidade Aftermarket do grupo Magneti Marelli, divisão de negócios focada no mercado de reposição independente, ampliou sua participação no mercado de pastilhas de freio automotivo e registrou um aumento de 26% nas vendas. A empresa aumentou a oferta de pastilhas de freio através de lançamentos constantes e comercialização de mais de 300 códigos para cerca de 1000 modelos de veículos nacionais e importados, das linhas leve (veículos de passageiros) e pesada (veículos comerciais).

15565

“Conseguimos um grande incremento nas vendas neste ano. Parte desse crescimento é reflexo do período que antecede as férias escolares, quando os motoristas aproveitam para fazer as revisões dos seus veículos antes de viajar, principalmente quando se trata de itens de segurança”, afirma o gerente de marketing de produtos com a marca Cofap para o aftermarket, José Henrique Carpigiani.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php