Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

LogiGo firma parceria com Google e Apple para lançamento de nova multimídia



A empresa LogiGo firma parceria com Google e Apple para implantação de nova central multimídia no Brasil. Chamada de Disruptive, a novidade deve oferecer um sistema que possibilitará que a multimídia pague combustível, peça comida e reserve serviços. Segundo a LogiGO a plataforma é a primeira do mercado a permitir que o usuário faça download dos seus aplicativos favoritos, possibilitando uma infinidade de interações por meio do veículo.

A tecnologia também dispõe dos sistemas Android Auto e Apple Car Play. “A nossa solução é diferenciada pois traz os aplicativos integrados ao sistema. Ou seja, ele não vai espelhar o celular do usuário, mas sim possibilitar que o condutor tenha no veículo um componente com todos os seus aplicativos disponíveis”, explica o CEO da LogiGO.

Outro aspecto do Disruptive é o canal de comunicação direto entre condutor e marca, onde é possível alertar o dono do carro sobre a necessidade de uma revisão, por exemplo, ou sobre alguma promoção, além de receber demandas por serviços e feedbacks. O sistema da LogiGO permite ainda navegação e utilização dos aplicativos sem a necessidade de conectar o celular à entrada USB do carro. Para que funcione, basta utilizar a rede de dados do smartphone ou até mesmo um chip 3G com roteador próprio para o veículo. A central multimídia da LogiGO já pode ser encontrada veículos da frota brasileira e tem compatibilidade com sistemas iOS e Android.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php