A JAC está recebendo em suas concessionárias a linha 2013 do compacto JAC J3, nas versões hatch e Turin (sedã). De acordo com a importadora dos carfros chineses ao Brasil, as principais diferenças do modelo são estéticas, com novos logos de identificação do modelo por fora e, no interior, novos bancos Black Fabric, mais agradáveis ao toque, luz-espia de lanternas acesas, manopla de câmbio igual a do J5 e quebra-sol do motorista com espelho de cortesia.
O conjunto mecânico segue inalterado. O motor das duas versões é o 1.4 litro de 4 cilindros desenvolvido em parceria com a empresa austríaca AVL. Com bloco de alumínio, 16 válvulas e duplo comando no cabeçote, o motor desenvolve 108 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 14,1 kgfm a 4.500 rpm. Conforme dados da fabricante, o 1.4 leva o J3 de 0 a 100 km/h em 11,7 segundos (11,9 segundos para o J3 Turin) e velocidade máxima de 186 km/h. As duas versões também possuem transmissão manual de 5 velocidades, com acionamento por cabos.
A montadora destaca o sistema de suspensão do modelo. As rodas dianteiras dispõem de sistema McPherson, enquanto as traseiras possuem suspensão independente tipo dual link, que absorve melhor as irregularidades do piso quando atua em esforço. Os freios com ABS e EBD são de série, cujos discos ventilados possuem 241 mm de diâmetro na dianteira e tambor auto-ajustável nas rodas traseiras.
As duas versões ainda trazem de série, segundo a importadora, ar condicionado, direção hidráulica, duplo airbag frontal, acionamento elétrico de vidros, trava e retrovisores, faróis com regulagem elétrica de altura do facho e sensor de estacionamento traseiro.