Marca projeta comercializar pouco mais de 1.100 unidades neste ano
A Lexus, divisão de luxo da Toyota, registra aumento de 166% nas vendas do primeiro trimestre de 2024. De acordo com dados da Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – ao longo de 2023 o crescimento da marca chegou a 145% em relação ao ano anterior.
Como parte de um plano de expansão a Lexus inaugura nesta semana uma concessionária flagship no DF, localizado no SIA, Trecho 2, zona industrial. A Lexus possui outras nove lojas localizadas em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Vitória (ES) e duas em São Paulo (SP).
Para 2024 a Lexus projeta comercializar pouco mais de 1.100 unidades no nosso mercado, embalada principalmente pelo RX 500h híbrido. Toda a linha Lexus conta com cinco anos de garantia para o veículo e oito anos para o conjunto híbrido o que incluem as baterias.
“Nós da Lexus Brasil estamos orgulhosos dos resultados alcançados em 2023. Essa conquista reflete nosso compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. Olhando para 2024, estamos empenhados com o nosso objetivo de crescimento e motivados por esse aumento significativo nas vendas já no primeiro trimestre. Continuaremos focados em fortalecer nosso relacionamento com os clientes e em superar nossas metas para o ano, mantendo nosso compromisso com a inovação e a qualidade em todos os aspectos do nosso negócio”, afirma Nancy Serapião, Head da Lexus do Brasil.