Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Lamborghini apresenta Aventador LP 700-4 em São Paulo/SP

A Lamborghini está trazendo seu superesportivo Aventador LP 700-4 para o Brasil. O modelo é equipado com motor V12 de 6,5 litros, que desenvolve 700 cv de potência, além de monocoque de fibra de carbono, sistema de transmissão ISR e suspensão derivada da Formula 1. De acordo com a Lamborghini, o Aventador acelera de 0 a 100 km em apenas 2.9 segundos e sua velocidade máxima é de 350 km/h.

profilo alto 001

A apresentação do modelo para a América do Sul ocorreu em um hangar no Campo de Marte, em São Paulo/SP, com a presença do presidente e CEO da marca, Stephan Winkelmann, que veio ao país exclusivamente para o evento.

“Para a Lamborghini, o Brasil é um mercado novo no qual acreditamos muito. Prevemos que as vendas neste país deverão dobrar em relação a 2010. Até agora, foram vendidos sete unidades Aventador para o Brasil que serão entregues até o final deste mês. E a demanda por veículos Lamborghini continua crescendo. Em todo o mundo, as encomendas para o Aventador LP 700-4 já atingiram 18 meses de produção”, afirma Winkelmann.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php