Kia Motors passa por mudanças na diretoria

A Kia Motors do Brasil  contratou José Vital Nogueira e João Cláudio Bourg como novos diretores da montadora, para dar continuidade ao crescimento da marca no país e investir nas necessidades de clientes específicos para assegurar o bom atendimento aos clientes da marca.

“Estamos crescendo e precisamos investir também na estrutura para poder continuar conquistando novos clientes e prestar sempre a excelência no atendimento ao consumidor. As experiências do Vital e do Bourg serão importantes para cumprimos nossos objetivos”, declarou José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Economista com pós-graduação em comércio internacional e MBA executivo internacional, José Vital de 54 anos, atua há vinte e nove anos no setor. Em sua passagem pela Renault do Brasil respondeu pelas diretorias de vendas e rede e posteriormente pela de pós-vendas. Entre outras experiências, foi diretor comercial da International Caminhões do Brasil, ocupou a gerência comercial na Fiat Automóveis, e a gerência do escritório regional São Paulo na Volkswagen do

Aos 51 anos, o engenheiro mecânico João Cláudio Bourg possui vinte e seis anos de experiência na indústria automobilística. Durante os últimos 9 anos ocupou o cargo de diretor de Vendas Diretas e Veículos Comerciais na Fiat Automóveis. Desenvolveu sua carreira na Ford Brasil, onde permaneceu por dezessete anos passando por diversas áreas da empresa, desde produto até pós-vendas.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php