Johnson Controls tem novo vice-presidente e diretor de Aftermarket

unnamed

A fabricante das Baterias Heliar promoveu Alex Pacheco a vice-presidência e gerência geral da companhia para Brasil e Cone Sul. Formado em Engenharia Mecânica Industrial pela Universidade Braz Cubas (SP) e pós-graduado em Administração e Marketing pela Faculdade São Judas Tadeu (SP). Pacheco iniciou carreira na Johnson Controls em 1999 como gerente de vendas para Equipamento Original.

Em 2012, atuou como diretor da unidade global de negócios Duas Rodas e Equipamento Original para América Latina e, no ano seguinte, foi nomeado diretor comercial da Power Solutions, com responsabilidade por Aftermarket. Em 2015, Alex graduou-se no Programa de Liderança XLP da Johnson Controls.

unnamed-(1)

Já Rodrigo Moreira assume a posição de diretor comercial para Aftermarket Brasil. Ele é formado em Administração com ênfase em Marketing pelo UniBH (MG), pós-graduado em Gestão de Negócios e Finanças e MBA Executivo Empresarial pela Fundação Dom Cabral (MG).

Rodrigo tem experiência de mais de 18 anos na área comercial, atuou em posições de liderança em grandes companhias como Bunge e BP/Castrol. Iniciou sua carreia na Johnson Controls em janeiro de 2015, no cargo de gerente nacional de vendas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php