A divisão brasileira da Jaguar está iniciando suas ações nas redes sociais, seguindo o exemplo da empreitada bem-sucedida da Land Rover, fabricante do mesmo grupo automotivo, cuja página brasileira oficial acumula atualmente 400 mil fãs. De acordo com a Jaguar Brasil, os canais no Facebook e YouTube criarão a possibilidade de os fãs conhecerem melhor os carros e o universo da marca, além de manter um diálogo constante com a empresa.
“Mídias sociais como YouTube e Facebook são consideradas hoje parte da rotina de milhões de brasileiros. A entrada da Jaguar nesse mundo, ajudará a divulgar a imagem e os conceitos da marca no Brasil, como fabricante de modelos de design impecável, desempenho primoroso e ampla esportividade”, afirma Flavio Padovan, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.
Segundo a Jaguar Brasil, no primeiro mês das ações, os canais de comunicação vão apresentar todos os detalhes dos modelos XF, XJ e XK, além das versões esportivas da linha R. A criação das páginas e as atualizações são assinadas pela agência de publicidade Wunderman. Os links para as páginas sãowww.facebook.com/JaguarBrasilOficial ehttps://www.youtube.com/JaguarBrasilOficial