Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

JAC Motors lança sua primeira campanha publicitária no país

A montadora chinesa JAC Motors está investindo pesado em mídia para promover o início das operações da montadora em solo brasileiro. De acordo com a montadora, serão investidos R$ 145 milhões em mídia durante o ano de 2011, promovendo o slogan “JAC Motors. Inesperado”. A campanha assinada pela agência Ogilvy & Mather enfatiza as principais qualidades do modelo de estreia da marca, o J3, principalmente a inédita garantia de 6 anos sem limite de quilometragem.

O filme de 30 segundos para TV tem Fausto Silva como garoto-propaganda, que também mostrou o modelo em seu programa no último domingo, 20. Além do comercial e do merchandising, também foram criadas peças para revista e uma campanha especial para internet, o que inclui todo o design e desenvolvimento do site da marca – www.jacmotorsbrasil.com.br – que, conforme a fábrica, teve mais de 510 mil acessos apenas no primeiro final de semana.

Desde a última sexta-feira, 18, a JAC vende o modelo J3 em 50 concessionárias espalhadas por 28 cidades.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php