Em pouco mais de 40 dias atuando no país, a Jac colocou seu modelo J3 entre os compactos premium mais emplacados em São Paulo. De acordo com os dados divulgados pela Fenabrave, 475 unidades do modelo foram emplacados na capital paulista durante o mês de abril, colocando o J3 na terceira posição nas vendas, perdendo apenas para o Chevrolet Ágile (753 unidades vendidas) e para o Citröen C3 (504 unidades).
O presidente da Jac Motors Brasil, Sérgio Habib, atribui o sucesso do modelo no mercado nacional a fatores como o design feito pelo estúdio Pininfarina em parceria com a Jac, à utilização de peças de sistemistas mundiais (Delphi, Bosch, Continental, Visteon), às 242 adaptações feitas no J3 para se adequar ao gosto brasileiro, ao custo reduzido de manutenção e aos seis anos de garantia oferecidos pela montadora.
Entre os sedãs compactos, o J3 Turin, versão três volumes do hatch chinês, já ocupa a quarta posição no segmento, mesmo tento estreado em campanhas publicitárias apenas no final de abril. Foram emplacadas 219 unidades do modelo, perdendo para o Honda City (665 unidades), Chevrolet Prisma (572) e o Ford Fiesta Sedan (327).