A Iveco renovou o contrato com Felipe Massa por mais um ano e o piloto brasileiro será o garoto-propaganda da marca durante 2009. De acordo com o presidente da Iveco Latin América, Marco Mazzu, Felipe Massa é jovem, competitivo, talentoso e tem a vitória como meta. “Estas são qualidades que o identificam muito com a Iveco, a mais jovem marca de caminhões do Brasil que vem crescendo mais que as outras montadoras no mercado brasileiro”, afirma o presidente.
O novo contrato não envolve apenas o Brasil, como também outros países da América Latina, onde a Iveco possui atividade industrial e comercial, entre eles, Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia e Peru. Em 2008, no Brasil, Massa participou de uma campanha institucional da Iveco denominada “Juntos na mesma paixão”, veiculada durante todo o ano. Além disso, a campanha contribuiu para a Iveco conquistar, no ano passado, o Prêmio Autodata de Marketing, o Prêmio ABMN (Associação Brasileira de Marketing de Negócios) e o Prêmio Aberje Comunicação de Marca Minas Gerais. Além da campanha institucional, a Iveco contou com a presença do piloto em diversos eventos, como no lançamento do novo caminhão semipesado Iveco Tector.