Iveco Bus exibe chassi movido a gás natural e biometano

Modelo será apresentado durante a Modal Expo 2025, no Espírito Santo

A Iveco Bus apresenta o chassi BUS 17-210 G durante a Modal Expo 2025, a convite da ES Gás no Espírito Santo, de 3 a 5 de junho, no Pavilhão de Carapina, em Serra.

Além da exposição, a marca também participará, no dia 4, do painel “Além da Teoria: Como os motores a gás estão conduzindo a transição energética no Brasil”. Na oportunidade, serão apresentados os benefícios do modelo, que é capaz de reduzir as emissões de CO2 em até 95%, com o uso de biometano, e proporcionar uma economia de custos com combustível de até 40%, na comparação com o diesel.

BUS 17-210 G

Com motorização posicionada na dianteira do veículo e opção para até 9 cilindros para armazenamento, o chassi BUS 17-210 G utiliza o motor FPT N60 CNG de 210 cv de potência e 77,5 kgfm de torque.

O modelo entrega autonomia de até 350 quilômetros, com tempo de abastecimento que pode ser realizado em cerca de 20 minutos.

Em operação, o uso do gás natural entrega outras vantagens ambientais, como reduções de 90% do dióxido de nitrogênio (NO2) e de 10% de dióxido carbono (CO2).

Dentre as cidades já atendidas pela rede de gás canalizado da ES Gás no Espírito Santo estão a capital Vitória, os municípios de Vila Velha, Serra e Cariacica, na região metropolitana, além de Cachoeiro do Itapemirim, Linhares, São Mateus, Aracruz e Colatina.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php