Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Hyundai promove disputa entre os profissionais da reparação de sua rede

A Hyundai Motor Brasil fez a final da segunda edição do “Hyundai Brazil National Championship”, competição anual de habilidades técnicas e funcionais, que reuniu os profissionais da reparação automotiva de sua rede de concessionários em busca dos títulos de “Melhor Técnico”, “Melhor Consultor de Serviços” e “Melhor Consultor de Vendas” em 2014. A disputa desta terça-feira, 16/09, em São Paulo/SP reuniu 42 finalistas. O evento é a etapa nacional de uma competição global anual da Hyundai Motor Company.

17555

De acordo com a fabricante de automóveis, cerca de 1.100 funcionários das concessionárias participaram das provas seletivas, e 14 profissionais de cada uma das três categorias foram selecionados para a grande final. Os participantes passaram por três avaliações, com uma prova teórica sobre os padrões de qualidade Hyundai e etapas técnicas que avaliaram os conhecimentos específicos e de atendimento dos competidores. Os três primeiros lugares de cada categoria receberam prêmios e os grandes vencedores irão à Coreia do Sul para participar da final global do torneio como representantes da Hyundai no Brasil.

17556

O objetivo da marca é oferecer ao consumidor a melhor experiência de compra e de serviços e assim garantir um alto nível de satisfação aos seus clientes. Para Sérgio Rodrigues, diretor executivo da Hyundai Motor Brasil, “a Hyundai se destaca pela qualidade de seus produtos e serviços, e cada colaborador tem um papel chave neste processo, pois exerce com cuidado e respeito ao cliente todas as etapas do processo de atendimento e prestação de serviços”.

Confira os vencedores de cada categoria:

Melhor Técnico: Éder Pereira – Concessionário CAOA Mutirão, Goiânia/GO
Melhor Consultor de Serviços: Márcio Simões – Concessionário Abrão Reze, Sorocaba/SP
Melhor Consultor de Vendas: Eduardo Cabral – Concessionário Cycosa, Maceió/AL

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php