Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Hyundai leva mecânicos da rede para competir na Coreia do Sul

626-HYUNDAI-Skill-Olympics-

A Hyundai Motor Brasil promoveu a quarta edição do “Hyundai Brazil National Championship”. A competição anual de habilidades técnicas e funcionais tem como objetivo reconhecer, dentro da rede de concessionários, os colaboradores que proporcionam a melhor experiência de compra e serviço com o padrão Hyundai e garantem o mais alto nível de satisfação para os clientes da marca.

626-HYUNDAI-Skill-Olympics2

Neste ano, o campeonato contou com a inscrição de 1.705 participantes, um acréscimo de 25% na adesão em relação a 2015 e 55% se comparado com 2014, afirma a Hyundai. Todos os inscritos foram avaliados por meio de testes online e 42 finalistas selecionados para a final, dividida em três categorias: Melhor Técnico, Melhor Consultor de Serviços e Melhor Consultor de Vendas de 2016.

626-HYUNDAI-Skill-Olympics5

Os vencedores deste ano foram Jonas Rossini, do Rio Grande do Sul, como Melhor Técnico; Emanoelle Lima, do Rio de Janeiro, como Melhor Consultora de Serviços; e Conrado Martins, de São Paulo, como Melhor Consultor de Vendas. Agora, a vencedora da categoria Melhor Consultor de Serviços participará da grande final mundial, na Coreia do Sul, representando o Brasil, no mês de outubro. Para as categorias Melhor Técnico e Melhor Consultor de Vendas, a final mundial ocorre em 2017.

626-HYUNDAI-Skill-Olympics4

Segundo Fernando Espírito Santo, gerente geral de Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil, esse evento é fundamental para a qualidade do serviço oferecido pela montadora. “É uma forma de reconhecer o nosso colaborador com uma ação que motiva e contagia todas as equipes. Ao final do evento, temos um grupo com enorme potencial para inspirar os demais colegas a buscar cada vez mais o padrão de excelência e qualidade da Hyundai”.

626-HYUNDAI-Skill-Olympics3

Durante o evento, os 42 finalistas passaram por três etapas de avaliação: uma prova teórica com perguntas de múltipla escolha sobre os padrões de qualidade da Hyundai e em seguida etapas técnicas, que avaliaram cuidadosamente os conhecimentos específicos da atuação de cada um dos competidores. Em todas as fases a aplicação das diretrizes da marca foi avaliada e os vencedores foram aqueles que somaram as mais altas pontuações dentre todos os finalistas de suas categorias.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php